Pergunta Como fazer meu pedido na Lua Morena?
RespostaÉ simples, basta seguir as instruções abaixo:

  • Escolha o produto desejado;
  • Seleciona a cor e numeração correta;
  • Adicione o produto em seu carrinho de compras;
  • Conferir se produto, cor e numeração estão corretos;
  • Selecionar seu Estado e região (metropolitana ou interior) para escolher a forma de envio e consultar o frete;
  • Identificar-se ou Cadastrar-se;
  • Escolher Forma de Pagamento;
  • Finalizar compra.

Pergunta Como saber se meu pedido realizado na Lua Morena foi aprovado?
RespostaAssim que sua compra for efetuada, o sistema envia uma mensagem de confirmação do pedido para o endereço de e-mail registrado em nosso cadastro, detalhando a operação que você realizou. Essa mensagem garante a certeza que nosso sistema recebeu seu pedido de compra. O pedido é posteriormente transmitido iniciando o processo de separação. Além disso, você também poderá consultar sempre a aba do cliente no site luamorena.com.br e acompanhar o status do pedido e rastreio do pedido após o envio do produto.
Pergunta A Lua Morena entrega para todo Brasil?
RespostaSim, buscamos atender o máximo possível nossos clientes para que todos tenham acesso a nossos produtos e novidades do site. Basta consultar seu frete e ver as formas disponíveis de entrega para sua região.
Pergunta A Lua Morena entrega fora do Brasil (exterior)?
RespostaInfelizmente ainda não estamos fazendo entregas para fora do Brasil, mas estamos estudando as melhores possibilidades para em breve atender ainda mais gente. Para mais informações consulte nossa Central de Atendimento.
Pergunta Posso revender Lua Morena na minha loja?
RespostaClaro, para você ter Lua Morena na sua loja basta entrar em contato com a Central de Atendimento informando sua cidade, nome completo e e-mail para contato, nossa equipe irá localizar o representante mais próximo a você.
Pergunta Quanto o prazo de entrega da Lua Morena?
RespostaOs prazos de entrega podem variam de região para região.

Importante lembrar que o prazo para receber seu(s) produto(s) começa a contar a partir da data que seu pedido é postado. A partir desse momento é que está em posse do entregador e pronto para seguir ao destino final, antes dessa etapa o pedido passa por todo processo de aprovação, emissão de nota fiscal, separação e embalagem.

Pergunta Quais as formas de pagamento aceitas?
RespostaAlém de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras, também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário. Os pagamentos são realizados pela PagSeguro.
Pergunta Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?
RespostaTransações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a  informação de pagamento é recebida em um dia útil após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.
Pergunta Posso alterar meu pedido depois da finalização da compra?
RespostaPara garantir uma maior segurança a nossos clientes não é possível realizar alterações após a conclusão do pedido. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento e consulte nossa política de Trocas e Devoluções.
Pergunta Adicionar um produto no carrinho ou nos favoritos do site Lua Morena me garante a reserva do produto e finalização do pedido?
RespostaNão, nosso site não garante a reserva do produto sem a finalização do pedido. Para saber como realizar seu pedido em nosso site consulte as demais perguntas frequentes, temos um passo a passo para você realizar sua compra e não perder nenhuma novidade.