RESPOSTA É simples, basta seguir as instruções abaixo:

  • Escolha o produto desejado;
  • Seleciona a cor e numeração correta;
  • Adicione o produto em seu carrinho de compras;
  • Conferir se produto, cor e numeração estão corretos;
  • Selecionar seu Estado e região (metropolitana ou interior) para escolher a forma de envio e consultar o frete;
  • Identificar-se ou Cadastrar-se;
  • Escolher Forma de Pagamento;
  • Finalizar compra.

Assim que sua compra for efetuada, o sistema envia uma mensagem de confirmação do pedido para o endereço de e-mail registrado em nosso cadastro, detalhando a operação que você realizou. Essa mensagem garante a certeza que nosso sistema recebeu seu pedido de compra. O pedido é posteriormente transmitido iniciando o processo de separação. Além disso, você também poderá consultar sempre a aba do cliente no site orlashop.com e acompanhar o status do pedido e rastreio do pedido após o envio do produto.

Sim, buscamos atender o máximo possível nossos clientes para que todos tenham acesso a nossos produtos e novidades do site. Basta consultar seu frete e ver as formas disponíveis de entrega para sua região.

Infelizmente ainda não estamos fazendo entregas para fora do Brasil, mas estamos estudando as melhores possibilidades para em breve atender ainda mais gente. Para mais informações consulte nossa Central de Atendimento.

Claro, para você ter Lua Morena na sua loja basta entrar em contato com a Central de Atendimento informando sua cidade, nome completo e e-mail para contato, nossa equipe irá localizar o representante mais próximo a você.

Os prazos de entrega podem variam de região para região.

 

Importante lembrar que o prazo para receber seu(s) produto(s) começa a contar a partir da data que seu pedido é postado. A partir desse momento é que está em posse do entregador e pronto para seguir ao destino final, antes dessa etapa o pedido passa por todo processo de aprovação, emissão de nota fiscal, separação e embalagem.

Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras, também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário ou PIX. Os pagamentos são realizados pela Pagar.Me.

Transações no cartão de crédito ou PIX são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a  informação de pagamento é recebida em um dia útil após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

Para garantir uma maior segurança a nossos clientes não é possível realizar alterações após a conclusão do pedido. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento e consulte nossa política de Trocas e Devoluções.

Não, nosso site não garante a reserva do produto sem a finalização do pedido. Para saber como realizar seu pedido em nosso site consulte as demais perguntas frequentes, temos um passo a passo para você realizar sua compra e não perder nenhuma novidade.